Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Tá crescendo...

Postado por LUA às 10:17

Relutei muito pra mostrar a barriguinha pois ando me sentindo uma "Bolinha com uma bolinha dentro", mas esses dias fui numa loja e a vendedoa me perguntou com qts meses eu estava sem eu ter tocado no assunto grávida, então percebi que eu realmente estou com cara de grávida e não tão gorda assim, na verdade estou até muito bem, pois já era pra ter engordado 5kg e engordei apenas 2 até agora, portanto só a barriga tá crescendo!
Atendendo a pedidos de quem quer ver a barriguinha, aí está uma foto de celular, resolução horrorosa, mas dá pra quebrar um galho.

Agora me resumo em CURIOSIDADE pra saber quem está a caminho, e mesmo sem saber já amo demais essa criaturinha que vejo, que sinto se desenvolver aqui comigo.

É uma sensação muito louca esta de esperar um serzinho.Minha vida inteira tá mudando, por causa de alguém que ainda nem conheço mas que já amo tanto...Em breve saberei se será uma menininha ou menininho e aí parte da agonia acaba né?!Já que depois disso vem a agonia de ficar imaginado o rostinho, o temperamento...TUDO!9 meses é muita coisa pra alguém ansioso como eu!Mas tá ótimo pra arrumar tudo, vcs não imaginam o tanto de coisa que uma criança exige!!!!hehe!
Bjs pra geral e em especial pra Dindinda Laís que quase chorou ouvindo o coraçãozinho do afilhado bater acelerado ontem!

0 comentários:

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare