Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Esperar por ela...

Postado por LUA às 01:12

...é Ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por aí.
Se pegar imaginando, por horas a fio, como será os olhos, os cabelos e a pele da filha que vai chegar.
Torcer, e muuuuuuito, para que ela nasça perfeitinha.
Nunca mais dizer "ai, se fosse minha filha!" quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor do shopping.
Sair na rua e só enxergar mulheres grávidas e menininhas lindas!
Sentir que tudo muda, sua disposição,seu tempo,seu corpo, e até se chatear com isso, mas ver que tudo passa ao perceber que dentro da sua barriga existe uma coisinha que vc ama mais que tudo no mundo sem nem mesmo ter visto "de verdade".
E por falar em ver...é esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo!É aprender a enxergar a filha nas manchas esquisitas e que pra tanta gente não diz nada,da ultra-sonografia.
Ler muito sobre gravidez, pular o capitulo do parto(e de preferencia sem olhar as fotos pq me deu vontade de sair correndo!!!) e ir direto para os cuidados com a bebê.Ir ao shopping e desejar apenas coisinhas rosa, vestidinho, sapatinhos,tudo!Para a filha!Como se vc não precisasse de mais nada no mundo enquanto o mundo dela não esteja completo(e parece que nunca está!).
Torcer para ficar barriguda.E quando isso acontecer, não ver a hora de conhecer a princesinha, pq pode nao parecer, mas ter esse barrigão todo pesa!!!!
É ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim.Acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi.
Reparar que seu marido fica muito mais interessante como pai ciumento da sua filha.Rir sozinha quando ela mexer, mesmo que te acorde várias vezes durante a noite, porque você não esta numa posição confortável para ela.
Acreditar num mundo melhor, e agora, cor-de-rosa!!

0 comentários:

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare