Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

1 ano!

Postado por LUA às 03:16 0 comentários

22 de setembro de 2007...

Chegada da Primavera e junto com as flores, o presente que mudaria não só a minha vida mas de muita gente ao nosso redor.

Maria Laura, a flor mais linda do nosso jardim chegava ao mundo, no momento em que escolheu, em que estava preparada, não houve agenda, não houve escolha de nada de fora, só dela.Era sabado, o sabado mais feliz de todos os tempos.
Nascia Maria Laura e em mim uma nova pessoa, uma tranformação estranha em alguem muito melhor, mas ao mesmo tempo cheio de medos, neuroses, maluquices, um misto de menina que brincava de boneca de novo e uma mulher que na condição de mãe se desesperava em pensar no futuro, em pensar que aquele serzinho frágil agora depende dela e que é esse serzinho o maior motivo de sua existência.
Ainda me lembro o que senti quando te vi naquele sabado, e acho que vou lembrar pra sempre, apesar de não saber descrever,naquele momento se concretizava o sentimento que construimos nos nove meses anteriores, a aceitação, as descobertas, as insatifações e enfim o amor,o amor que só quem é mãe sabe do que estou falando, um amor incondicional mesmo sem conhecer o rostinho de quem se ama, ja se conhece a fundo, porque sem duvidas, a cumplicidade de mãe e filho vem desde esses nove meses.
Mas nada, nada!!É maior do que sinto hoje.Falo do orgulho de te ter como filha, de ficar toda boba com qualquer gracinha sua, de te ver linda, de chorar quando te vejo dar os primeros passos, ou quando vc toma injeção.De sentir aquela emoção gostosa quando ouvi vc falar "Ma-ma".Falo do desespero de não saber indentificar o seu choro de dor, da minha vontade de fazer uma mágica e fazer com que tudo de ruim que possa acontecer pra vc passe pra mim e que vc viva só o que há de bom no mundo.Falo também da minha felicidade em ver o quanto somos amadas e quanta gente temos a nossa volta que nos faz mais feliz por nos amare do quanto sou grata a todas essas pessoas, por todo carinho, pois sem duvidas quem faz pra vc, tá fazendo por mim.
Hj, 22 de setembro de 2008, mais uma vez chega a primavera, e mais uma vez nasce em mim(e a cada dia nasce um pouquinho mais) uma pessoa melhor e mais feliz pelo simples fato de ter a flor mais linda, de sentir esse amor incondicional, sem medidas e de certa forma indescritivel em palavra sem ser redundante!
Minha Totoca, Minha Maria, Minha Malá, MINHA MARIA LAURA, sua vida é minha razão de viver, minha cria, que ganhou seu espaço na vida de muita gente, FELIZ ANIVERSARIO, sua presença na Terra me fez alguém muito melhor, sem duvidas este foi o ano mais feliz da minha vida.
Te amo, mais que qualquer outra coisa no mundo...
Mamãe.

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare