Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Em 22/09/2009

Postado por LUA às 15:49
Para Malá.



             Nasci para ser mãe! Mais especial ainda é ser Sua Mãe!É incrível a sensação de fazê-la feliz.É incomensurável o orgulho de ter vc comigo, e saber que carrega contigo uma extensão de mim.
             Por muitas vezes me julgo muito menos do que poderia ser, me cobro muito, por tanto deixar a desejar e até sofro por isso, pois sei que pra vc tenho que ser o melhor que posso e por vezes, por imaturidade, falta de paciência, ou displicência, peco.
             Há dois anos vc chegou, e trouxe contigo a melhor posição da minha vida:SER Mãe.Não tenho dúvidas que meu destino desde sempre era esse, mesmo que no primeiro momento tenha parecido impróprio, não tenho dúvidas de que o melhor da minha vida é ter vc, não hesito em dizer que vc é o brilho da minha vida, razão maior da minha existência, o foco de todas as minhas decisões.
             Há dois anos a vida tornou-se radicalmente diferente, assumir uma vida não foi fácil, mais que ter uma filha, eu assumi ser MAE o que a principio parece ser a mesma coisa, mas que na pratica faz toda diferença, posso afirmar, sem medo de errar, que eu não escolhi a hora de ter vc, mas quando vc nasceu , ESCOLHI SER MÃE, e mais uma vez, sem sombra de duvida, foi a melhor escolha da minha vida,pois nada é tão gratificante como um abraço cheio de saudade quando eu chego do “Oton” ou da “Dade”(do PROCON ou DA FACULDADE),ou quando sem esperar ganho um “bjo bico”, ou quando te coloco pra dormir vc me abraça forte como se com a minha presença nada de mal pudesse acontecer o que me dá um peso enorme mas Tb me traz uma alegria sem fim de poder te representar essa segurança, e ainda quando vc sai desfilando com “Opa Nova”(roupa nova),ou quer passar “titon”(batom), e meu coração se enche de orgulho,simplesmente porque vc é minha!
            Minha Maria...Minha maior alegria é acompanhar a tua vida,conhecer cada passo seu, vibrar com cada descoberta(das menores as maiores!),é ver teu sorriso, sua gargalhada gostosa,seu carinho de gente miúda que me faz tão bem.E a cada primavera que chega,é um sentimento que se renova, a cada 22 de setembro,junto com as flores, se renova em mim um sentimento único que só quem é mãe pode traduzir em sentimentos o que sinto, pois desde aquele 22 de setembro de 2007,a minha melhor parte,é vc.
Mamãe.

0 comentários:

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare