Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

domingo, 11 de abril de 2010

Grudada,sempre!

Postado por LUA às 19:53
      Malá sempre foi uma criança muito tranquila no quesito INDEPENDÊNCIA,desde pequena dormia com as avós, madrinha,tias.Nunca me deu trabalho, pq  todo mundo sempre quis ficar com ela, o que sempre me proporcionou uma vida social, dentro do possível, bem legal, e por isso sempre consegui levar a vida de mãe e de esposa numa boa estabilidade.
     Acontece que de uns tempos pra cá Malá tem estado mto, mas muito, grudada!!!E até pra dormir, coisa que ela sempre fez no quartinho dela, que desde que ela nasceu eu fiz questão de que ela fizesse sozinha,de uns tempos pra cá,depois de ficar doente,abrir exceção uma dia aqui, ou ali, ficar com peninha de deixar sozinha no quarto,essas "coisas de mãe",venho tendo problemas!
     Tenho atravessado uma fase difícil com Malá nessa coisa da insegurança.TUDO É COMIGO, e só serve eu.Viajamos no feriado, e o simples fato de não me ver por perto, por ter ido tomar um banho, ou pegar um copo na cozinha, já fazia Malá chorar.Foram 3 dias dela grudada em mim, não serve as titias, não serve o papai, não serve ninguém!Só eu.
       Não estou reclamando!Não é isso!Estou verdadeiramente preocupada com a dependência que ela vem demonstrando, porque não pode ser assim, nem sempre eu posso estar por perto!Sou mãe, amo ser,mas além disso, sou esposa,sou estudante, tenho meu trabalho, e tenho que dar conta de tudo isso da maneira mais brilhante que conseguir, pois sou cobrada em todas essas posições da vida, e pode ser que chegue o dia que ela berre para estar comigo e não possa estar.
       Tudo parece tão fácil quando elas estão na barriga!!Naquele tempo eu sabia exatamente o que deveria fazer, só que me esqueci que o "como" fazer é muito mais difícil do "o que" fazer!Eu jurava que filha minha ia dormir no quarto, mesmo que "chorasse sangue"!!Que filha minha jamais ia esperniar querendo alguma coisa!!!Que filha minha ia saber dizer licença,por favor, obrigada ( o que muitas vezes eu cnsigo, outras não tenho tanto sucesso!!)...Mas continuo tentando!!! 
       Resolvi começar por alguma lugar, e passando a gripe (pq ela tá dodói-tadinha!mãe boba...rsrsrsrsr) ela começa a dormir sozinha no quartinho(lindo!!) dela!


Para saber mais: http://www.pequenada.com/artigos/como-manter-criancas-fora-cama-pais
       

2 comentários:

Mãe da Maria Laura on 16 de abril de 2010 às 14:05 disse...

A minha malá é assim, grudada sempre. Até porque, sou eu e ela desde q ela nasceu, não sai ainda para trabalhar. Quero, mas dá uma dó....
Acho que vai doer muito mais em mim essa futura separação do que nela.
Bjãoooo

LUA on 16 de abril de 2010 às 19:03 disse...

é complicado, mas é uma coisa que reflete na personalidade delas...temos que nos policiar sempre!

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare