Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

sábado, 8 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES!

Postado por LUA às 13:27
Quem nunca achou que seu filho era o mais bonito?O mais inteligente?O mais capaz?
Qual mãe que nunca teve aquela sensação gostosa de ter orgulho das menores descobertas,
Ou das maiores conquistas?Sim, porque pra gente não importa o tamanho do que eles façam, o orgulho será sempre o mesmo!
É incomensurável o prazer de vê-los felizes, de tê-los conosco e saber que levarão com eles, para sempre, uma extensão de nós!Imagino a emoção de ser avó porque dessa maneira somos capazes de ter maior ainda a nossa extensão, e para aquelas que são: FELIZ DIA DAS MÃES EM DOBRO!
 Ser mãe é se cobrar por tudo:da alimentação á personalidade do filho, é achar que ninguém é melhor do que nós a todo momento da vida deles.
Ser mãe é descobrir um amor maior,maior que nós mesmas!É descobrir que somos capazes de TUDO por um sorriso, por um abraço...é ter nas coisas mais simples  uma felicidade sem tamanho,ou na lágrima: uma dor que pertence mais a nós do que a eles.
E hoje, desejo a todas essas mulheres plenas(porque sem dúvidas a maternidade nos faz plenas e realizadas pelo simples fato de merecermos ser chamadas de Mãe!), FELIZ DIA DAS MÂES, e que sejam pequenos ou grandes quem dá graça e brilho aos seus dias que continuem  se orgulhando por tudo que fizerem pois sem dúvidas esse orgulho, esse amor, é o que nos empurra para frente, é o que nos faz acordar de manhã e ver que a vida vale(muito)á pena!
LUANA(texto para homenagear as minhas amigas mães do Procon, mas estendido a todas as mães e com carinho as leitoras do blog!)

0 comentários:

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare