Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Privatizar?

Postado por LUA às 01:28

Ola minhas meninas!tenho andado sumida e sem animo!Acho que muitas de vcs devem ser seguidoras da Ale do Blog do Pietro(fico devendo o link pq to no celular e nao dá pra linkar).Entao,ela recebeu um email pra lá de mal criado com um tanto de insulto e outro tanto de erro de portugues de um anonimo que se deu ao trabalho de abrir uma conta de email só pra encher a paciencia!!E eu...tomei as dores!
Acho que hj tenho um pouco mais de 50 seguidoras,e adoro compartilhar meus medos,angustias,desejos,paixoes e tdo mais com vcs!Mas esbarro quase que a todo momento na exposição e nos limites dela.
Talvez eu tire as fotos do blog...mas aí me dá a maior peninha de não dividir com mtas d vcs que ja fazem parte da minha vida,momentos que só quem é mae reconhece o tanto que são especiais...
Talvez eu privatize...e ai perco a oportunidade de conhecer e compartilhar com tanta gente bacana nesse mundão...
Talvez eu acabe com o blog,e entre de luto.(olha o drama!rs!) E vcs?o que pensam?

19 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Luaaa, eu penso que vou morrer de saudades e ficar muito triste se vc acabar com o blog! Sniff, sniff :-(

Foi tão sério assim?
Bah, que chato neh!!! Por que as pessoas são assim, sem noção?

Eu, graças, nunca tive nenhum problema quanto a isso, apesar dos ttos avisos e "premonições" do maridão, hehehe.

Mas, é claro, que a decisão é sua e só vc poderá avaliar o que é melhor!

Ó, beijão, viu?!
Se anima aí, mulher!!!
Adoro vc :)

Ju

Si on 8 de outubro de 2010 às 08:09 disse...

Amiga!!! infelizmente esse mundo, real e virtual, está recheado de pessoas maldosas, crueis, cheias de más intenções... eu criei meu blog, mas tenho receio de colocar as fotos, confesso que fico cheia de vontade de postar as gracinhas do meu filho e a minha familia... mas penso, e logo "desisto" (acho q já vi algo parecido né??? rsrs).... porém AMO essa minha nova (faz menos de 1 ano) vida, blogueira assumida.... amo ler as historias, obetr informações (aprendi muito e aprendo a cada dia), e até ajudar... pois em cada comentario sei que enchemos de alegria, motivação e consolo muitas amigas virtuais.... queria muito que vc continuasse.... não podemos deixar que o mal vença em nosso meio... que tal fazermos um movimento, ou protesto contra as pessoas mau intencionadas??? bjsss e otimo fds....

Ana Carolina on 8 de outubro de 2010 às 08:22 disse...

Entendo seus pensamentos, mas não dx isso te atingir, o blog é uma ferramenta pessoal, algo que temos que pensar que vc faz para te fazer feliz, desabafar, tristezas e alegrias. Não temos que nos importar o que os outros vão pensar! BJKS e fique com Deus!

Ana Carolina
www.quasemaepai.blogspot.com

Mamãe do Matheus on 8 de outubro de 2010 às 08:33 disse...

Oi Lúuuu...
Eu não conhecia o blog do Pietro,mas antes de postar aqui fui lá conhecer.
Tipo...Na vida virtual como na real tem sempre os "engraçadinhos"que gostam de perder o tempo zoando e tirando onda com a cara dos outros.Acho que apartir do momento que a gente resolve montar um blog que seja de livre acesso,a gente pode esperar tudo,né?!Mas como é que a gente vai imaginar receber um comentário anônimo tão ridiculo sendo que fizemos uma espécie de diário para dividir com mães e fazer novas amigas?!Nessa vida virtual a gente tem que esperar de tudo...
O negócio é ignorar esses comentários...e não ficar se importando não.Porque a pessoa que teve a maldade em escrever isso,concerteza quer causar um reboliço na vida de quem foi alvo dela,entende?!
Sinceramente,acho que esse negócio de privatizar é um pouco chato.
Tipo nas atualizações do blog não aparece dos blogs privatizados,daí concerteza quem privatizou passará a ser menos vista,e acessada como antes.
Na boa...Não privatizaaa!!!
Já vi aqui na blogesfera outra mãe ser alvo desses comentáriozinhos...e hoje o blog dela continua aberto.Ela levou numa boa...essa idiotice(pra não dizer outra coisa)!!
Amiga...nem esquenta!Isso é coisa de quem realmente não tem o que fazer!
beijos...
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Alê on 8 de outubro de 2010 às 10:40 disse...

Oi amada!!! Nossa amiga, super obrigada! Confesso que estou numa deprê terrível pra postar depois desse e-mail... Eu queria responder e espinafrar com a pessoa... Mas ainda não fiz isso... Peguei o arquivo do meu blog e fui ler tudo do começo... até chorei relembrando algumas fases... EU SEI que nada do escrevi até hj foi inúltil... Eu recebo pelo menos uns 5 e-mails por dia de pessoas que leêm e pedem pra compartilhar minha experiência... Pedem ajuda, conselhos, assim como EU FAÇO muitas vezes... A proposta do blog sempre foi registrar uma recordação para o Pietro, mas as amizades que fui fazendo me fizeram amar o blog... OLha Amiga amada, sinceramente, pessoas como vc me fazem querer continuar firme na caminhada, mas confesso que ainda não sei o que vou fazer de verdade...De qualquer forma, mais uma vez : OBRIGADA! Um beijo enorme!

Milka on 8 de outubro de 2010 às 11:38 disse...

Eu por muitas vezes privatizei e voltei atrás, e hj decidi que não posso me privar de conhecer pessoas como vc, por causa de pessoas como esta que mandou o e-mail pra Alê.
Existem muitas pessoas más, mas isso é em todo lugar não só na internet.
Eu quero acreditar que o amor sempre vence, e essas pessoas aos poucos vão sumindo da nossa vida.
Lá no meu blog faz tempo que eles não aparecem Graças a Deus!!
O que eu faço é divulgar menos fotos, e todas com tarja ou a marca do blog, e tbem não aceito comentários anônimos.
Pensa bem ai na sua decisão, mas não acaba com o blog não!!
Vc fará muita falta por aqui.

beijus e ótimo fds!

Micheli Ribas on 8 de outubro de 2010 às 13:03 disse...

Lua,
Eu já passei por isso. Na verdade outra mãe me passou informações que me deixaream muito temerosas acerca da exposição dos pequenos no blog. Privatizei, perdi o contato de quase todo mundo. Mudei o endereço e tirei praticamente todas as fotos dos posts antigos. Aos poucos coloquei uma ou outra foto, mas não como antes, que eu postava várias. Importei o blog antigo depois de tiradas as fotos no novo endereço, mas cerca de vinte e poucas seguidoras me perderam nesse caminho. Hj o blog está voltando a movimentar, no começo fiquei muito triste com o sumiço de todas. As amizades feitas aqui fazem falta, então continuo. Mas evito mostrar tanto agora... Temos de repensar mesmo.
Mas não acaba com o blog não, nem privatiza! Qto aos anônimos, eles sempre estão aí pegando no pé de todo mundo. Já passei por isso tb e não permito mais que anônimos postem comentários.
Beijos, amiga.

Ju do Pinguinho da Mamãe on 8 de outubro de 2010 às 15:24 disse...

Lua...
Esta situação é muito chata mesmo.
A exposição da net é perigosa.
Acho que tenho que tomar cuidados, eu manero nas fotos, evito passar informações muito pessoais,juntamente pela exposição e pessoas malvadas e desocupadas que tem por ai.
Se anima!!!!
Bjs e beijões
Ju

Danielle Donda on 8 de outubro de 2010 às 15:40 disse...

Ow gata, privatizar nem adianta mais, vc viu?
a pessoa maldosa, monta uma conta falsa, e te detona mesmo assim....

eu sou alvo, alvo facil, toda semana ganho um xingão, um email mal educado....

eu me importo? sim...
fico mal um dia, no outro to de boa...
Sabe pq? Pq tenho amiga s lindas (tipo vc|) neste mundo virtual, e uma louca a mais, não vai me afastar dos meus amigos....

Nao privatize....
so se cuide mais com fotos, e modere comentarios

BJUS

Sarah on 8 de outubro de 2010 às 16:01 disse...

Sabe que pensei nisso hoje mesmo?? Também pensei em tirar as fotos ou ao menos em reduzi-las... fico preocupada com as más intenções que (infelizmente) existem por aí...
E, ao mesmo tempo, cadê nossa liberdade né?? Queremos nos expressar e dividir nossas alegrias com nossos queridos...
Então acho que dá para equilibrar um pouco as coisas, não abrindo demais nossa intimidade, mas sem deixar de dizer o que queremos né!!
E please, não encerra o blog!! Ou vamos todos ficar órfãos da Malá!!
bjos!

Amanda Lima on 8 de outubro de 2010 às 18:11 disse...

Ai lua, não gosto desse negócio de privatizer. Conheci tantas pessoas(inclusive você) nessa blogosfera linda, e se os blog fossem privados não teríamos essa oportunidade.

Claro que a decisão é sua, mas espero que não aconteça!
Beijos

Nutrição & Cia on 8 de outubro de 2010 às 21:30 disse...

Lua um dia li que a Lady Gaga ia sair da rede, pois tinha muita gente criticando o trabalho dela.
E um jornalista respondeu o seguinte: se a gente está ai a mostra pra quem quiser ver, tem que aguenta as criticas, não é todo mundo que vai amar e aprovar o que fazemos. Não de ouvidos e continue fazendo o que gosta!
Bjs

Andrea Bettiati on 8 de outubro de 2010 às 23:02 disse...

oi LUA......ó, vc privatizando ou nao, eu quero sempre estar aqui hein??????????????

bjobjo

ADOROVOCE!!!!!!!

LUNAOLARGACHUPETA.BLOGSPOT.COM

Anjinho on 9 de outubro de 2010 às 10:02 disse...

FEchar o blog? nda ver amiga, privatiza-oo apenas.
Sabe, antes de privatizá-lo, vc vai envia um link pra todas as suas seguidora solicitando q elas te envie um email p q vc possa envia ro convite p q só elas possam te acesso ao blog, é uma opção, e uma outra opçao é moderar os comentário e colocar algo no blog q evite cópia.
bjokas e sucesso.
ñ some ñ, ok?

Claudia Leonardi on 9 de outubro de 2010 às 20:29 disse...

Ah nao!
Nao vai excluir nao...
Isso é muito chato mesmo, mas tem coisas tão boas...conhecer vcs!!
Mil bjks

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Mari Hart on 13 de outubro de 2010 às 10:35 disse...

Gentinha desse tipo tem em todo lugar,mas é monoria ainda bem! Pensa das pessoas boas que é o que vale! É triste,te entendo,mas eu ficaria bem triste se vc excluísse teu blog :(( Faz isso não!!!

Aline e Júlia on 13 de outubro de 2010 às 17:15 disse...

ah ser mãe é o que há de melhor nesta vida né!
como o feriado foi bom pelas fotos de aleria!ao lado da filha e do marido ah coisa boa ne´!

passei para conhece-los venha nos conhecer tb!

bjus

Mãe da Yaya on 15 de outubro de 2010 às 22:52 disse...

Nossa...como tem gente do mal nesse mundo.
Provavelmente essa pessoa q escreveu horrores é uma pessoa frustrada, infeliz q sua única alegria é falar mal e botar defeitos nos outros.
É pura inveja, afinal não é para qualquer uma ser mãe blogueira q não tem medo de compartilhar suas experiências, dúvidas, erros e acertos.
E outra, se a pessoa não teve coragem de se identificar... com certeza o q ela pensa é totalmente irrelevante.
Bjos

Chris Ferreira on 19 de outubro de 2010 às 12:46 disse...

Oi Lua,
Acho que não devemos dar atenção a essas pessoas que fazem comentários maldosos, que não contribuem em nada.

Mas claro que a decisão é sua. Eu vou ficar com muita saudade.

beijos
Chirs
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare