Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Despedida.

Postado por LUA às 16:22
Enfim que decidi excluir o blog.Talvez não excluir, mas, por hora, desativar.
Há muito venho pensando nisso, até mesmo pela falta de tempo, de estrutura, de tudo.
Isso aqui é viciante, conhecer pessoas é um barato, mas eu tenho outras prioridades agora, um monte de desafio pela frente, e uma hora aqui, é uma hora perdida agilizando um monte de outras coisas.
Além disso comecei a ter medo de conhecer pessoas.Pelo menos assim virtualmente.Existem pessoas que já são naturalmente maldosas quando tem um relacionamento olho-no-olho...e essas espécies de pessoas têm se escondido atrás de seus computadores para chatear, para aborrecer, para roubar outras.Sim.Roubar.Porque se apropriar da imagem alheia é um roubo!E quem não se chateia em ver a imagem do seu filho sendo usada de modo errado ou sem autorização.
Através do blog eu conheci uma menina que se dizia chamar Camila, há dois anos atrás ela me adicionou no orkut, dizendo que estava grávida e que gostaria de conversar com alguém que tivesse passado pela mesma situação.Eu, com esse espirito materno-blogueiro adicionei, e conversamos por meses!Acompanhei a gestação por fotos, mas depois comecei a desconfiar daquele orkut, não sei pq.Mas desconfiava. De repente a menina humilde que tinha um relacionamento adolescente, se tornou uma mulher linda, com um relacionamento que parecia firmado e um bom patamar financeiro.As fotos do aniversário do filho dela me intrigaram.O menino era lindo, e tinha uma cara americana, sabe?!Eu, comecei a achar que ela pegava essas fotos de sites americanos...e comecei a observar o fundo das fotos, pra ver se tinha alguma dica...nunca achei nada!
Até que sem querer, no orkut da Michele do Mãe, muito prazer!, vi que a criança que eu via naquele orkut e desconfiava, era igual a criança que eu via no perfil de uma das amigas da Michele...gente, eu add a verdadeira mãe da criança e juntas percebemos que o tal orkut fake já a observa desde a gravidez, se faz passar por ela, usa todas as suas fotos e do seu filho, copiando até mesmo a data em que a criança nasceu!Ela sabia de todos os detalhes da vida da criança!!!Daí vim a saber que a criança era tão americanizada pq a mãe tem baita bom gosto, e veste seu filho lindamente!!!Ok, que ele seja lindo, que a mãe seja linda, mas daí a roubar as fotos???a troco de que?!
Depois disso passei a perceber que apesar da garota dizer que morava no Rio, tinha algumas pessoas da minha cidade adicionadas...bem..e TODAS as pessoas estavam GRAVIDAS ou eram jovens com filhos novos...UMA PSICOPATA!!!Não tem outra explicação!!!E ela ficou ali, por dois anos observando a vidinha de Malá...aiiii!!gente,me deu um nojo!!!!Sei lá o que pode estar fazendo...
Aqui no blog, todas as fotos tem descrição do endereço do blog...mas sei lá, a gente fica desgostosa com essas maldades sem explicação...
Por isso meninas, acho que esse post é uma despedida...vou continuar Mãe, vou continuar "Feliz feliz", como diria a Carol Garcia, quando falou de mim lá no viajando, mas vou ser só metade blogueira, pois continuarei lendo tudo que vcs escrevem, sempre que eu puder, deixando meus pitacos quando tiver tempo, mas escrever, pelo menos por enquanto acho que não quero mais.
Pensei em simplesmente excluir a conta e pronto, mas depois achei que seria um desrespeito com tanta gente boa que já me fez rir, me fez chorar, e me ajudou tanto em muitas coisas nessa louca vida de mãe-feliz!!
Um bjo pra todas vcs e nos meus especiais sobrinhos(as)!!!Estou indo nessa mas passo de vez em quando pra tomar um chá, viajar,conhecer mil faces, aprender a largar a chupeta,inventar,colocar crianças na bagagem,admirar os tentáculos...enfim..visitar cada cantinho que se tornou importante pra mim!!!
bjbjbj,e a gente se vê...

17 comentários:

Micheli Ribas on 11 de fevereiro de 2011 às 16:56 disse...

Que pena, amiga!
Mas sabe, tenho cada vez ouvido mais esse tipo de história. Dá medo sim.
Privatizar não resolve, né, porque a gente continua não sabendo quem está do outro lado realmente.
Mas não some, tá?
Beijos pra vc.

Mamãe do Matheus on 11 de fevereiro de 2011 às 17:37 disse...

Puxa amiga...pena mesmo que vc vai nos deixar...buáááá,nos conhecemos a pouco tempo mas me sinto "tão tia" da Malá como as outras mamães blogueiras a mais tempo.
Sabe esse negócio que vc falou sobre alguem te copiando e tal...é realmente assustador.
Como é que vc vai saber se aquela pessoa que acessa o seu blog é realmente de boas intenções?!O que posso dizer de mim é que eu sou!E com a minha pequena inocência que ainda me resta...rs* fiz o blog como um diario para o Matheus,e também pra mim fazer novas amizades,conhecer outras historias alem da minha e que tem me servido de muita ajuda.
Saiba que irei sentir saudades tuas!
E gostaria muito de que vc ficasse com o meu email pra de vez em quando a gente falar das crianças pra mim ter noticias de vcs!
Que Deus te abençoe em sua vida e em tudo o que fores fazer!
Um grande beijoooo...e apareça sempre que puder,viu?!
Com certeza sentiremos saudades!
Danny e Matheus
Meu email:daianegoessling@ig.com.br
Se quiser pode me procurar lá no face também!
Daiane Goessling Ferreira!
www.mamysdematheus.blogspot.com

Anjinho on 11 de fevereiro de 2011 às 18:13 disse...

Amiga, ñ há nda em coulto q Deus ñ revele.
Pois é essa talzinha tentou busrlar vocs, mas olha aí, foi revelada. creio q ñ foi mera coincidência pq no meio de zilhoes de orkuteiros vc descobri a criança.....
Qnt ao blog, olha, se vc quiser é só privatizar e aceitar aquelas pessoas q vc considera ser verdadeiras, daí ninguém vai tomar pate da tua vida, só quem vc já autorizou.
bjus grande e ñ some.
De qualquer forma saiba q foi um prazer conhecer vc e q eu te entendo perfeitamente.

Ana Carolina on 11 de fevereiro de 2011 às 18:21 disse...

Desejo´para vcs muitas felicidades e que se escrever te dá prazer nao dx ninguem tirar isso de vc!!! Respire fundo e continue, mas se esta feliz por essa decisão isso mesmo procure novas aventutas e passa tempos.

BJS

Ana Carolina
quasemaepai.blogspot.com

Unknown on 11 de fevereiro de 2011 às 22:27 disse...

Lua, vamos sentir muita falta sua, dos seus posts, das novidades da sua filhota! Mas lhe entendo e acho que cada um sabe o seu momento de dar um tempo pra organizar as coisas!

Olha, quando puder, e se vc quiser, claro, escreve pra mim, adoraria continuar mantendo contato com vc e fico muito feliz em saber que vc continuará acompanhando os blogs!
Bjos!

Ivana (ivana@luckesi.com.br)

Sarah on 12 de fevereiro de 2011 às 09:05 disse...

Nossa Lua!! Que coisa louca!! Que mulher louca, que história louca!! Até eu fiquei com medo... Como pode??
Bem, é uma pena mesmo... Mas quando puder dê notícias pra gente, suas e da Malá... Se não der para visitar os blogs, manda e-mail (vc tem o meu, né?).
Se cuida...
bjos para vocês!

Mari Hart on 12 de fevereiro de 2011 às 13:50 disse...

Ahhh Lua... me deu atee uma angústia de te ler. Vc usou a palavra certa, psicopata, é a única definição que encontro p/alguém assim. Tem muita gente louca no mundo né?!

Fico triste em vc se afastar e abandonar o blog, mas feliz por vc continuar por perto. Vc tem facebook?! Não vamos perder o contato não, please! Nao sou fake,
ju-ro! ahhahaha...

BjãoooOOoo! =)

Janaína Mascarenhas on 12 de fevereiro de 2011 às 22:34 disse...

Deus do Céu! Tô pasma! Vou passar a colocar o nome do blog nas minhas fotos também. Siga seu coração, querida. Beijo.

Chris Ferreira on 13 de fevereiro de 2011 às 15:06 disse...

Oi Lua,
vou sentir saudades. Mas se seu coração está pedindo isso deve seguí-lo.
De qualquer forma não esquece da gente não, tá?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Dani on 13 de fevereiro de 2011 às 22:09 disse...

Me deu arrepios, fiquei com medo.

Entendo que tudo tem um começo, um meio e um fim. Mas será que por causa de pessoas maldosas precisaremos abandonar o registro que estamos deixando para os nossos filhos? Triste.

Fique sempre por perto, por que só as mãs são felizes, não é?

Um grande beijo,

Dani e Léo

Andrea Bettiati on 14 de fevereiro de 2011 às 09:24 disse...

amigaaaaaaaaaaa!!!!!! que saudades vou sentir de voces!!!!!!!!!! tambem estou na maior correria e sem tempo pra postar ultimamente, mas é triste saber que vc nao vai mais estar por aqui...hehhehe......me escreva qdo quiser: andreabettiati@yahoo.com.br

beijos lyyyyyynda!!!!!!!

Keka on 16 de fevereiro de 2011 às 10:00 disse...

Que pena, não gostaria que parasse de postar mas às vezes é preciso de um tempo né? Acabei de achar seu blog e é uma pena que quer fechar,.

Ana on 19 de março de 2011 às 16:24 disse...

olhaaaaaaaaaa..quase choro lendo seu post..eu passei quase 3 meses com o blog em total abandono, então fiquei mt tempo sem vir aqui..postava uma ou 3 vezes vez no mes..me desmotivei um pouco com o blog, tb tive problemas pessoais q me deixaram no meu canto quietinha e voltei a blogar a gora,mas tb sem tanta frequencia como antes...
não sabia de nada disso q tinha te aocntecido..sinto uma lastima prfounda por td isso..me da como vc mesma disse:nojo..ao mesmo tempo revolta,medo ,sei lá...é fogo essas coisas,n sei nem uq dizer...como disse la no blog,ja fui vitima de mães-fakes tb...o que me leva a crer que o mundo esta cheio de pessoas doentes...
;-(
nem sei uq dizer,e confesso q ando cada vewz mais com vontade de parar o blog...
n sei a quanto tempo vc esta sem vir aqui,sinto mt n ter vindo antes..mas ca estou eu lhe desejando sorte e dizer q preferiaq tu n sumisse...;-(
beijossssssss!!!

Chris Ferreira on 13 de abril de 2011 às 00:21 disse...

OI Lua,
sinto saudades. Vejo os seus comentários no FB e sempre lembra daqui.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira on 13 de abril de 2011 às 17:07 disse...

Oi Lua,
As vezes vejo quando você comenta o link de alguém, alguma foto, etc...
É, lá em casa as meninas são fãs do Danoninho. Mas fazemos todos os exercício com um único potinho


Eu tento colocar toda semana um post com as dicas com os livros que lemos na semana e mais gostamos.
Como tenho muitos livros e pouco espaço para guardá-los, toda semana eu escolho um comentário e presentei com um dos livros do post. Faço a escolha pela minha intuição mesmo. Sabe, quando leio e sinto que a pessoa iria ficar feliz em receber o livro.
Se você quiser ver os livros dessa semana, estão aqui nesse post: http://inventandocomamamae.blogspot.com/2011/04/leituras-da-semana-ciranda-do-livro.html

Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Gis@ Tavares on 1 de maio de 2011 às 23:14 disse...

Oi Lua,
Tambem tenho abandonado meu blog mas por outros motivos, minha vida está de cabeça pra baixo, ando meio deprimida mas não se pode desanimar...
Não some não, gente como vc faz falta, tá?
bjs

Renata on 2 de junho de 2011 às 19:30 disse...

Menina,me deu até um frio,aff eu não o que ue faria,aff,com certeza eu ia atras dessa fulana,denunciava ela,e depois desse post,ficarei mais atenta.
Obrigada por compartilhar e nos alertar

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare