Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

terça-feira, 10 de julho de 2007

Postado por LUA às 09:57
Reações: 

A foto é velha, aí Maria Laura tinha 4 meses na barriga, e ainda tava pequenininha, mas vale a pena postar...Pq eu e ele vivemos toda a vida que nem cão e gato, se era ciúme ou implicância de criança só Deus sabe, só sei que hj ele ocupa o lugar de segundo pai da minha filha, foi escolhido como o Dindo mais babão do mundo, daqueles que ficam lisando barriga, enchendo de presentes (ou pelo menos levando a fama né Teu???) e dizendo que só vai cortar o cabelo depois que Maria Laura nascer (desculpinha esfarrapada viu?!huahauhauha).
Mateus, tenho certeza que não foi por acaso que Maria Laura chegou...foi pra me fazer ver o qto tenho pessoas especiais por perto e vc foi uma grande descoberta!Obrigada por tudo, não só pelos brincos(vai pagar sua mãe seu caloteiro!!!) e presentes, mas principalmente pela preocupação e carinho que vc dispensa a nós duas!
Dindo mais lindo, mais cheiroso, e mais chatinho do mundo, a gente te ama!

0 comentários:

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare