Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Eu levo comigo.

Postado por LUA às 10:45
Ok.Admito.Eu levo minha filha comigo.
Levo para todos os lugares!De criança,levo para lugares de adulto, a não ser que não dê mesmo pra levar.Mas na medida do que é possivel de fazer com ela,não deixo de viver o pouco da vida social que me resta porque tenho uma familia.Me julguem como quiserem, mas acho que o lugar da minha filha é do meu lado.Admito que adoro uma farra!E ela não é diferente!!!É lógico que se ela não curtisse seria pra mim um martirio, mas ela é uma coisa!!!rsrsrsÉ a mascote da galera!Ela adora todos os cantos!!E essa semana aconteceu uma coisa muito estranha:

Semana passada, na festa Junina da Galera(festa que acontece há 3 anos, na Casa de amigos nossos que já é quase tradição, e um sucesso!!) ela curtiu tudoooo,foi dormir as 4 da manha e até me irritou por isso já que 4 da manhã não é hora de criança  estar acordada, mas o assunto sono é para outro post,
Aí, diante do sucesso, ela requebrando tudo, achei que na festa junina do colégio ela fosse "acabar com tudo", como se diz por aí!!!Doce ilusão...Bastou eu pegar as fitinhas pra arrumar o cabelo dela e ela me disse:
-"Tira isso daqui que eu não vou dançar..."- Vê se pode minha gente?!E ela só tem dois anos e oito meses!!Imagina quando tiver 10 anos?!Aí, pra não me irritar, nem terminei de arruma-la...
Mais tarde, no mesmo dia, ela foi com a gente na festa Junina do SESC, e advinhem?!Ela se acabou, dançou muito, curtiu todas, e só ela de criança!!!Um monte de adulto!Aff!!Vontade de socar!rsrsr
Mas por outro lado, fica aquela idéia de que posso estar trazendo um amadurecimento muito cedo pra ela, com essa convivencia só de adultos, afinal criança tem que ser criança!!E as vezes fico pensando na minha infancia...na minha mãe, que sempre renunciou tudo,todas as saídas pra ter a gente dormindo na hora certa, nas nossas caminhas pra gente não estranhar o lugar!!
E aí além dela,levo este dilema comigo!

3 comentários:

Amanda Lima on 28 de junho de 2010 às 21:44 disse...

Ganhei a Gabi estando na metade de um Curso de Direito e fazendo um estágio. Todos me diziam que apartir do dali eu só iria sair quando ela fizesse uns 3 anos. Mas o aconteceu mesmo é que ela sempre foi em todas as jantas e almoços da turma e até em algumas aulas (enquanto era pequetita e dormia)... Claro que nunca a levamos em uma balada, mas ela sempre foi companheira, quando dava soninho tinha o carrinho pra dormir e tudo o que precisasse.
Hoje com um ano e meio ela chama todos os nossos amigos de 'tios' e pula no colo quando os vê. Também nunca fui a favor de abdicar de tudo por filhos, pois isto só torna os pais (normalmente a mãe) frustrados. Filho vem para acrescentar e não para limitar, então, se está dando certo, continue assim com essa menina linda!
E sair da rotina de vez em quando é bom demais!
Beijos

Ana Tazawa on 29 de junho de 2010 às 13:32 disse...

Amiga, acho o máximo vc sair e levar a Malá! Não sei que os educadores irão dizer disso, mas é muito chato ouvir mães reclamando que seus filhos as atrapalham de viver quando estão pequenos!
Lembro do meu pai, que sempre me incluiu em todos seus passeios; acabei desenvolvendo uma amizade por ele intensa por isso. Sempre lembrava q o meu pai me amava pela inclusão da minha vida na dele. Fiquei adulta sim, mas amada e nunca me sentir rejeitada por ele!
Deus lhe dará sabedoria para administrar isso. Tenho orgulho de vc como Mãe!

LUA on 29 de junho de 2010 às 21:17 disse...

Ai...ver que tem gente que apoia as minhas ideias malucas deixa o dilema menos pesado!!Obrigada Meninas!!

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare