Essa madrugada vi o filme "A partilha"-gente, adorei!
Me fez pensar num monte de coisa, mas principalmente nessa nossa vida, de matar um leão a cada dia e muitas vezes mergulhar nos nossos problemas o que faz as pessoas e coisas simples passarem despercebidos.
Quando eu era criança eu achava que eu teria duas filhas, assim como a minha mãe- achava linda a nossa familia!(e ainda acho!).Hoje me vejo muito feliz, plena e satisfeita com mãe de filha única, mas o filme me fez pensar na quantidade de coisa boa que eu vivi com a minha irmã,na infancia dentro de casa, mas que a gente não precisava de mais ninguem, éramos só nós duas e Júlia nossa prima que sempre fora como irmã, era nossa-prima-irmã-vizinha, e que até hoje faz parte muito intensamente da minha vida, apesar do corre-corre nos fazer estarmos juntas muito menos do que deveria.
E aí fiquei pensando, será que não vai fazer falta pra ela?E na lembrança dela, será que vai ter o cultivo de um amor pelo que eu tenho pela madrinha dela?
Como eu não tenho pretensão de ter mais filhos, convido as "amigas-primas-irmãs", por favor tenham os seus para que na lembrança deles e de Malá tenha sempre os momentos inesqueciveis como os nossos!
BLOGAGEM COLETIVA - ALIANÇA DOS BLOGS: Novembro
-
Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva Aliança dos Blogs!
Todos os meses, eu e dois amigos blogueiros super queridos: a *Danielle* e
o *Tom*, apresentamo...
Há 2 horas
0 comentários:
Postar um comentário