Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

terça-feira, 1 de junho de 2010

As futuras lembranças de Malá!

Postado por LUA às 13:54
           Essa madrugada vi o filme "A partilha"-gente, adorei!
           Me fez pensar num monte de coisa, mas principalmente nessa nossa vida, de matar um leão a cada dia e muitas vezes mergulhar nos nossos problemas o que faz as pessoas e coisas simples passarem despercebidos.
            Quando eu era criança eu achava que eu teria duas filhas, assim como a minha mãe- achava linda a nossa familia!(e ainda acho!).Hoje me vejo muito feliz, plena e satisfeita com mãe de filha única, mas o filme me fez pensar na quantidade de coisa boa que eu vivi com a minha irmã,na infancia dentro de casa, mas que a gente não precisava de mais ninguem, éramos só nós duas e Júlia nossa prima que sempre fora como irmã, era nossa-prima-irmã-vizinha, e que até hoje faz parte muito intensamente da minha vida, apesar do corre-corre nos fazer estarmos juntas muito menos do que deveria.
             E aí fiquei pensando, será que não vai fazer falta pra ela?E na lembrança dela, será que vai ter o cultivo de um amor pelo que eu tenho pela madrinha dela?
             Como eu não tenho pretensão de ter mais filhos, convido as "amigas-primas-irmãs", por favor tenham os  seus para que na lembrança deles e de Malá tenha sempre os momentos inesqueciveis como os nossos!

0 comentários:

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare