Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das crianças- meus amores!

Postado por LUA às 15:40
Malá curtindo os presentes de Dia das Crianças e o feriado com Papai e Mamãe!


Okok!Depois de um post sobre "privatização de idéias" eu não me contiveee e tiveee que postar essas fotos do nosso feriado.
Foi tão alegre...Foi tão bom curtir esses dois!
E é tão maravilhoso ter por esses dois esse amor tão imenso, tão incondicional.
Dividir com ele tudo que é meu, chamar de NOSSO, tudo que é meu ou dele, da casa á filha.Amadurecer a cada dia, a cada desentendimento, e perceber que o príncipe encantado não existe, que o "felizes para sempre" a gente constrói a cada amanhecer.
Descobrir com ela que amizade não tem idade,e ter nela a minha melhor companhia,é descobrir que depois que a gente vira mãe a gente volta a ser criança e nada é mais divertido do que se jogar nesse mundo inocente, ser filha dela, ser professora, ser aluna, ser a Barbie, ser uma princesa, ser o que a gente quiser!
Ser Mãe é poder ser tudo numa só, é poder ir a todos os lugares sem nem sair de casa.

Feriado bom demais...Cheio de presentes,brincadeiras e risos...amor...todo amor do mundo!!
Minha linda construção...meu orgulho!

Feliz dia das Crianças pra todas as crianças!!!E em especial pra essas que eu acompanho diariamente e mesmo de longe já são muito especiais:Lucas, Bento, "Sofias", Julia, "Anas Luisas",Luiza,Tiguim, Rafael, Matheus,"Pedros",Léo, Stella,Gabi,Leticia, "Gabriels",MC,Luli, Juli, Isaac,Manu, Joaquim,Gigi, Pietro,Ju...
Aiii...será que esqueci de alguem?!Espero que não, mas se esqueci!!Sintam-se beijados!!
bj bj bj!





17 comentários:

Milka on 12 de outubro de 2010 às 15:57 disse...

ótimo restinho de feriado pra vcs, adorei as fotos..linda família!

beijus das meninas

Claudia Leonardi on 12 de outubro de 2010 às 17:43 disse...

Ah...vc é uma linda mesmo!
Adorei todas as homenagens!!!
Obrigada pelo carinho.
Mil bjs no seu coração e um bem grandao pra bonequinha!

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Ju do Pinguinho da Mamãe on 12 de outubro de 2010 às 20:35 disse...

Lua...
Que fotos lindas!!!
Que bom que vc esta mais animada...
Muitos e muitos beijos.
Ju

Ana Carolina on 12 de outubro de 2010 às 22:20 disse...

Como é bom ver um sorriso de criança! Parabéns! BJS

Ana Carolina
www.quasemaepai.blogspot.com

Karine e Rafinha! on 12 de outubro de 2010 às 22:31 disse...

Oi Lu, que bom ler seu post...é isso aí,alegrai e união sempre....tem mesmo é que mostrar o quanto são felizes!!! Que venham muito mais momentos como esse e divide com nós tá? rsss..bjs e feliz dia das crianças pra vcs tbm

Sarah on 13 de outubro de 2010 às 09:34 disse...

Ai que legal!! Bento agradece o carinho!! Que bom que o feriado foi bacana por aí, Malá deve ter curtido mesmo, dá pra ver pelas fotinhos!!
bjocas pra todos!

Si on 13 de outubro de 2010 às 10:20 disse...

Amiga.... que lindo post... adorei, me emocionei (como se isso fosse dificil, rsrsrs) logo cedo.... que papai do ceu continue a abencoar sua familia com MUITO amor, paz, e alegria!!! bjsss

Mari Hart on 13 de outubro de 2010 às 10:29 disse...

AI que liiiindaaaa!!!! E que post LIIINDO!!!!!!!

Esse é o verdadeiro espírito,parabéns pela sua construção diária!!! Belo trabalho! :))

Ahhh...morri de rir com "vc esteve conversando com meu pai?"

kkkkkkkkkkkkkkk....

Beijão lindonaaa!!!!

Ana on 13 de outubro de 2010 às 10:57 disse...

Eita que o dia foi animado mesmo,einh??rsrsrs..as fts ficaram lindas..lendo aqui seus post passados vi a questao da privatização...
acho que nao vale a pena...sei que devemos ter cuidados ,pois e a vida de nossos filhos..mas..com calma a gente consegue...afinal é por eles,por esse amor que a gente ta aqui nos blogs!!! privatiza nao,rsrs..
bjao,otima semana p vcs!

Pâmella on 13 de outubro de 2010 às 18:02 disse...

Oi flor!! Cheguei aqui através do blog da Alê... Adorei teu cantinho!!!

Estou seguindo e te linkei!!!

Beijossss

Mamãe do Matheus on 13 de outubro de 2010 às 19:45 disse...

Lúu...
Pelas fotos já deu para perceber tudo!
Lindo demais poder curtir um dia especial com nossos amores né?!
Amiga,passa lá no blog e pega o selinho que deixei do dia das crianças para todas as mamães blogueiras!
Beijos...e bom restinho de semana pra vc!
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Mamãe do Matheus on 13 de outubro de 2010 às 20:15 disse...

Ai...amiga perdão..eu vim aqui tão rápido que agora que me dei por conta que não te agradeci pela linda homenagem que tu fizeste aos nossos pequenos!
Obrigada...Malá tb sinta-se beijada!
Danny e MAtheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Carol Garcia on 14 de outubro de 2010 às 08:51 disse...

oieee!!!!
Querida, estava preocupada mesmo com o seu sumiço (já comentando o post aterior)...
desculpe sumir daqui tbm, já que eu ando meio corrida com tudo e com pouco tempo para o blog.
Linda a homenagem pros pequenos!
Lindas as fotos!

bjo bjo

Mamãe do Matheus on 14 de outubro de 2010 às 17:47 disse...

Amiga...
Obrigada pela sua visitinha lá no blog!E pelo comentário também!
Isso me alegra e muitooo...
Valeu! :)
beijos...
Danny e MAtheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Anônimo disse...

Demorei mas cheguei :-D
Saudades, amiga!!!

Que lindas as fotos! O feriadinho foi divertido mesmo hein!!!

Lua, querida, obrigada pelo carinho, viu! É muito bom poder contar com vc!!! Já estamos melhores, o clima não está mais tão tenso e devagar vamos indo...

Obrigadinha!!!
ADoro vc!

Beijocas
E um beijo estralado pra linda da Malá!

Ju do Pinguinho da Mamãe on 18 de outubro de 2010 às 16:44 disse...

Lua...
Tudo bem , linda...
Postei agorinha o selinho que vc me deu, tá e ....tb deixei outro para vc lá...kkkkk
Muitos e muitos bjos.
Ju

Chris Ferreira on 19 de outubro de 2010 às 12:44 disse...

Oi Lua,
cheguei de viagem e aos poucos estou matando as saudades dos blogs amigos.
Amei as fotos. Todas lindas.
beijos
Chirs
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare