Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ir pro mundo!

Postado por LUA às 18:05
E chega hora de ir pro mundo.De pela segunda vez cortar o cordão umbilical.
Hoje,seu primeiro dia na escola.
O que pra muitos é só mais um dia, pra mim é um grande dia!É o grande dia dela!Uma estréia na sua primeira responsabilidade da vida!E quando pensei que ela ia chorar, esperniar e não ficar sem mim...ela simplesmente me deu um beijo e me mandou trabalhar!Incríve!Aquela coisinha tão pequena e tão frágil, agora se revela madura e surpreendentemente capaz de se virar sozinha!Uma das mais satisfatórias surpresas da vida!
O corte dessa vez, doeu mais em mim do que nela!!!
Mas ao mesmo tempo uma felicidade imensa de ver mais esta etapa que se inicia, de acompanhar e poder proporcionar a ela a segurança necessária para seguir.
Muito orgulho da minha mocinha!

1 comentários:

Unknown on 25 de fevereiro de 2010 às 14:24 disse...

É agora que o "mundo" começa p/ ela!!! Sorte pqna!!!
Bjo p/ vc "Bruxa"!!
A partir de agora, seguirei vc aqui!
Rs!
=D

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare