Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Cupido!

Postado por LUA às 15:31
Reações: 


Porque amigos vc conquista na rua, e preserva os de casa, porque amigos são aqueles que estamos sempre ou de vez em quando, são aqueles que podemos rir, mas que podemos chorar também, e daí?Porque podemos ir comer pizza, pra balada, ou pra lugar nenhum pois o importante é mostrar que a gente gosta,e assim somos!Assim são eles pra mim!

E mais!Todo mundo tem um cupido né?Na minha historia houve um casal, minha prima-irmã,minha amigona, e seu namorado chato, enjoado, mas que eu aprendi a amar e que hj é realmente um amigo!

Com certeza sem eles nada disso estaria acontecendo, a foto é velha mas como tirei do orkut achei melhor deixar registrada aqui!

PV e Gabi, um casal excepicional!Meus amigos, meus cupidos, meus padrinhos de casamento,tiveram papel importantissimo nessa nossa vida...Vlw por td!Vcs são foda!Amo vcs!

0 comentários:

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare