Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Parabéns!

Postado por LUA às 09:54
Reações: 


















Foto velha mas a intenção é boa! Parabéns pra essa criaturinha sem noção que me irrita tantas vezes, que me enche o saco, que eu tenho vontade matar, mas que na verdade conquistou o amor de todos nós, apesar de não ter vivido todos esses 15 anos ao nosso lado tenho certeza que o elo que une esta menina a nossa família é transcendental, é de outras vidas... Feliz aniversário Carol!

p.s:NIVER DA CUNHADA
Aproveitando pra mandar um bjo especial pra minha Cunhada que tbm faz niver hj e que merece tudo de bom na vida, obrigada por td que foi e tem sido pra nós!Ter conquistado sua amizade(além de seu irmão é lógico!) foi uma das minha melhores conquistas!te adoro Bel!Parabéns!Felicidades hj e sempre!

0 comentários:

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare