Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Acabou!!!(O Feriado e as eleições!!)

Postado por LUA às 22:26

Ai genteee!!!!Acaba tão rapidinho!No último post eu relatei a saudade da minha bolsinha!

Bem, naquele dia, eu voltei da praia pra votar matei as saudade e na segunda de novo aproveitei os amigos e maridão!!!

Incrível como ter esse tipo de momento faz bem até pra pele da gente!!

A gente fica meio com dorzinha na consciência por deixa-los, maaas, quando a gente volta percebe o tanto que é importante ter o momento esposa, e se dedicar aos amigos, jogar conversa fora até as 5 da manhã, o tempo passa que a gente nem percebe, quando vi tinha amanhecido!!!Ri muito, falei besteira, ouvi mais um monte, papo livre…

Mas como tudo que é bom dura pouco, voltaremos ao normal, e amanhã, como diria Mamãe é “dia de Branco”.

E a eleição hein?

Sinceramente a nossa presidente eleita não me convenceu, achei o processo eleitoral uma vergonha, um acusa-acusa descabido, mas apesar da Dilma não estar nos meus sonhos, o Serra me lembrava meus piores pesadelos!Votei nela, e vamos ver no que dá!A gente(sempre) torce pelo melhor, néam?!

bj bj bj pra todas e bom começo de semana!(Começar na quarta dá até um animozinho,né?!) hauahuhauahauhauh

10 comentários:

Andrea Bettiati on 2 de novembro de 2010 às 22:42 disse...

oi amigaaaaaa...saudades de voce!!!!!!!!! pois é, começar de novo...ainda bem que a semana é curta...hehehehheeh...beijossssssssssssss

Maria Thereza Pinel on 2 de novembro de 2010 às 23:55 disse...

Nem me fale das eleições para a presidência deste ano!

Estava esperando o Serginho Malandro aparecer a qualquer momento e dizer: "pegadinha do Malando", mas até hoje não aconteceu.... vou esperando né!

Beijo!

Anônimo disse...

Oi Luaaaa!
Mas que coisa boa, amiga!!! Parece mesmo que a gente esquece algo, mas é muito importante esse tempinho... que bom que vcs curtiram :)

E passa rápido mesmo uuuuh!
Bom "início" de semana!!!! Essa vai passar rapidinho neh?!

Beijão, linda!!!
Até mais ;)

Ju

Mamãe do Matheus on 3 de novembro de 2010 às 09:10 disse...

Que coisa boa amiga que vc aproveitou bastante o feriado...com o maridãooo...hehehe..,
Deve ser bom mesmo ter um momentinho marido e mulher(Sem as bolsinhas...rs*).
É graças a Deus hoje já é quarta!
A semana vai passar rapidinho..
Tomara que a Dilma faça mesmo tudo o que prometeu.Eu mesma,não levou muita fé nela...mas vamos ver no que vai dar...
Beijosss
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Milka on 3 de novembro de 2010 às 10:01 disse...

Passei pra desejar uma ótima "mini semana" pra vcs,kkkk
beijus

Kah on 3 de novembro de 2010 às 10:18 disse...

Que gostoso! Mas é assim mesmo. O peso na consciência aqui em casa ainda impera, veremos...
Beijão!

Ju do Pinguinho da Mamãe on 3 de novembro de 2010 às 12:47 disse...

POis é, amiga...
Me senti num mato sem carrocho nesta eleição. Ninguém valia nada!
Como disse o Danilo gentile do CQC: Se a Dilma fizer algo de bom, não vai fazer mais que a obrigação!!
Esperamos sempre o melhor, né...
Bjs
Ju

Mari Hart on 4 de novembro de 2010 às 11:42 disse...

Eu não aguentava mais essa guerrinha Serra X dilma, vontade de anular o voto,juro,votar na Marina de novo,rs...

Adorei o "dia branco", definição genial!!Tudo de novo outra vez...

Bjãoo linda!=)

Chris Ferreira on 5 de novembro de 2010 às 01:23 disse...

Oi Lua,
o melhor é que a semana é curta, né?
É essa eleição foi cruel. Eu viajei. Não achei que valia a pena sacrificar o meu feriado.
Bom, agora é torce para que ela faça um ótimo governo e nos surpreenda.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ana on 6 de novembro de 2010 às 00:44 disse...

Oiiiee...pois é,p vc ver que o amor superou tudo naquela famigerada lua de mel..kkkkkkk..e vc não conhece tapioca recheada????????????????
:-O
ve cá para o Nordeste provar essa delicia tipica daqui,menina: tem recheada de camarão com catupiry,queijo de qualho derretido,presunto e queijo, doce d eleite,leite condensado..huuuuuum,ja to aqui babando,heheheehehe!!
Bjokas,otimo fim de semana!!!
;-)

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare