-"Mamãe, a "bisa-na-barata" foi morar com papai do Céu?"
Como é difícil essa hora!Foi uma perda difícil pra mim(bem mais que eu esperava).E quando me deparei com a pergunta de Malá hoje...aff!!! Difícil hora a de explicar para um bebê cheio de vida, o que é a morte.
Aconteceu na terça feira, e só falei com ela sobre isso hoje, pq ela veio me perguntar, pois do contrario ia deixar rolar..até porque não era uma convivência diária, e ela não ia sentir falta agora.
Mas parece que a avó ou avô, não sei ao certo, falou para ela...
Aí, diante da pergunta...eu respondi a mesma coisa de forma afirmativa:"A "bisa-na-barata"(ela aprendeu a chamar a bisa assim porque quando começou a falar confundia bisa com pisa!!!) foi morar com Papai do Céu."- e ela esboçou um chorinho, mas contornei distraindo com outra coisa, e prefiri não me aprofundar no assunto.
Mas só comigo fiquei a pensar...:"É filha, ela se foi, em tempo de te ver, de te curtir, de se orgulhar de você, do jeito dela, trancadão, tenho certeza que sempre vibrou por nós, por nossa vitória, por nossas conquistas..."-as lágrimas foram inevitáveis...
#ESMALTESELIVROS - Novembro
-
Olá!!
Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano
continuo com as participações super especiais de 2023.
Além das nossa...
Há 5 dias
4 comentários:
Nossa, deve ser muito difícil falar sobre isso com uma criança...
Beijos!
Mas não é menina???Acho que me saí bem...não que eu não queira mostrar o lado triste da vida pra minha filha, mas não quero mostrar AGORA...rsrsrs
hummmm, nao passei por isso com as meninas ainda, graças a Deus, mas na minha opiniao, vc fez certinho, eu faria o mesmo!! beijos e força amiga!!!!
lunaolargachupeta.blogspot.com
Postar um comentário