Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Momento Panda!

Postado por LUA às 23:34

Minha gente,virei um panda sonolento!rs!Confesso que tô postando pra não dormir!
Madrugada de ontem foi pauleira e não sei o que me espera hj,mas tô fazendo hora pra dar o remédio(tenho medo de dormir e perder a hra!).
Acho que toda mãe tem seus dias de Panda,né?!Minhas olheiras fazem parte de mim ainda que eu durma 12 horas(sim,eu consigo!),mas uma noite de (sem) sono me deixa a irmã mais velha (e mais gorda!!!) da Morticia Adams!
Sempre gostei mto de dormir,até hj tenho horror de acordar cedo,prefiro até fazer faxina de madrugada se for preciso,só pra não ter que acordar cedo!adoooro soninho da manhã!E Malá tbm adora!Mas...bastou virar mãe que não preciso de muita coisa além de um nariz congestionado pra ficar alerta!Impressionante,né?!tal de instinto é f*%#@!!Sempre ficava impressionada com a minha mãe em seus momentos panda,em como ela vencia o sono dela pra velar o nosso,e como eu me sentia segura! Hoje,do outro lado da relação entendo como ela fazia aquilo,e no abraço de mãozinhas leves de Malá,sinto que possor ser aquela segurança que podia até não curar,mas que por mtas vezes me permitia dormir em paz!
Há mt tempo Malá não fica tããão caidinha!De doer o coração de manteiga da mamãe!E aí bate a culpa: será que o psicologico ficou afetado com o episódio da chupeta?Ai,parece nóia(e é!),mas...coisas-de-mae!! 
Deus sabe do tanto que a gente erra mas com toda vontade de acertar!
Ai que sono!Aff!

4 comentários:

Karine e Rafinha! on 24 de agosto de 2010 às 08:23 disse...

Calma Lu, não vá se culpar agora, pense que o lance da chupeta é melhor pra ela....logo ela volta a ficar ativa como sempre....beijos

Anônimo disse...

Oooo Luzinha, que fase hein?!
Dormiram melhor? Descansaram um pouquinho?

Desejo boas melhoras pra Malá!!! Dá uma dozinha mesmo ve-los tão caidinhos e sem disposição pra nd!!!

Mas vc está aí, com ela, e isso ajudará muito pra que ela melhore :)

E depois que isso acontecer, não esqueça de descansar um pouquinho, viu?!

Não fique encucando tto (se for possível!). Deixe ela com a chupeta por mais um tempo, mesmo depois que ela melhorar (pra não associar ficar doente - volta chupeta).

Numa outra oportunidade, vc tenta novamente! Vai dar certo! Não se culpe!!!

Beijocas
Desejo um dia melhor pra vcs duas, meninas!!!

Ju

Milka on 24 de agosto de 2010 às 15:37 disse...

Aqui tbem é assim, vivo esse momento panda direto,kkkk
A Luiza desde recém nascida acorda toda noite, umas duas ou tres vezes, doente então...aff!!
Mas faço isso com muito prazer pq sempre quiz ser mãe, e quem disse que seria fácil né? kkkkk

beijus pra vcs!

Ana on 24 de agosto de 2010 às 22:56 disse...

Calmaaaa..rsrs..isso passa..o bom é que passa..
tomara que passe logo mesm,viu..é fogo uma noite mal dormida..
;-(
to com dozinha de vcs..
;-(
da uma descansadinha assim que der,p recuperar as energias...to na torcida,viu!!?
bjao,otima semaninha!;-)

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare