Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Twitter e Blog Mobile

Postado por LUA às 08:13
Reações: 
Gente estou ficando cada dia mais viciada!!Linkei o blog no celular e agora posso postar de qualquer lugar!!!Agora que atraso minha vida toda mesmo!!!hauhauahahuaha
Fiz um twitter também, mas ainda estou aprendendo a twittar, amigas que já entraram na onda, por favor me sigam e me ensinem: lua_coisademae.
Linkei aqui no blog, e vou esperar alguém me seguir pra saber como fazer!huahauhauhaahuaha
Ah!!Fiz isso também porque a maior parte do tempo que estou no computador estou "monografando"(preciso terminar ainda essa semana!!!), e chego a estar sem inspiração pra postar por aqui, estou na fase que só penso em monografia, só falo de monografia, u ó!!Mas de vez em quando eu penso numa coisa legal, quando estou indo pro trabalho, ou coisa parecida em que não posso ligar o computador...enfim...estarei mais próxima agora!!Vamos ver se vai dar certo!rsrrsrs
Hoje sexta-feira 13, já começou diferente porque acordei cedo(o que nunca acontece pq sempre durmo muito tarde com Malá vendo DVDS e afins, e por falar nisso, tem sido um problema!!!A menina chega morta da escola, dorme até umas oito e pouca da noite e depois fica ligada em 220, até tarde, e como a Mamãe só trabalha de tarde, sobra pra quem?Advinhem!!!!rsrsrsrs, mas voltando ao assunto:alguém aí é adepto da supertição???!!!!Não sou não, nunca fui!!Dia tá lindo lá fora...Ótima sexta pra todo mundo!!!

4 comentários:

Camila on 13 de agosto de 2010 09:57 disse...

Querida, me expliiiiica! Já tentei linkar o blog no celular, mas não encontro o aplicativo, só consigo moderar comentários. Até escrevo alguns posts do celular, mas é ruim, se tivesse o aplicativo, seroa mais fácil. Eu uso Blackberry, e vc?? Acho q vc deve ter IPhone, pq eles têm aplicativo pra tudo, tô certa?? Me segue lá no twitter @mamaetaocupada!
Bjos,
Camila
http://mamaetaocupada.blogspot.com

Juliana Dalzoto on 13 de agosto de 2010 16:04 disse...

Oiii
Que bom que tu tah no twitter tb!!!
Tb fiz um pra mim há algum tempo, mas esqueço de atualizar todos os dias ;) (Pra que ter então, neh?!)
Mas enfim, vou te seguir lá tb tah!!

Beijo beijo
Ah, e se a sexta feira 13 aí tah linda, aqui tah um dia horrível, menina! Mta serração, friiiio, ventão e uma garoa fininha de doer!!! Fazer o que neh?!

Bom final de semana pra vcs ;)
E boa mono!!! Deve ser de matar!!

Beijão
Ju

michelleitaperuna on 13 de agosto de 2010 21:19 disse...

ei luana caraca me identifico muito com suas postagens.. luiza e quase a malu.kkk e eu tenho as mesmas reaçoes q vc:tipo:entrar no mei qdo pai briga.aff,levar lulu p farras deixa ela durmi tarde e acordar tarde enfimm,..babonaaa,corujonaaaa,bjs!legal te conhecer.. ateee

Claudia on 22 de agosto de 2010 20:34 disse...

Lua querida
Tudo bem ai?
Me conta da monografia. Em que vc faz?
Estou terminando minha tese e te confesso...sem a menor vontade de escrever...aff...se eu entro aqui então, não faço mais nada da vida...rs
Por isso o meu sumiço na semana.
Bjks

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare