Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

sábado, 18 de setembro de 2010

Acabada,porem feliz!

Postado por LUA às 00:34

Minha gente!Estou um caco!
Foi uma semana de mto trabalho,sem noite: pouquissimas horas de sono!Abandono da casa,da filha,do marido,do trabalho(e do bloguinho!)...pra finalizacao do trabalho,de um ciclo,da minha vida universitaria!
Minhas queridas,fui aprovada com louvor,apesar do nervosismo,deu td absolutamente certo,e cá estou eu,um caco de pessoa,mas imensamente feliz por ter vencido mais esta etapa,certa de que é só o começo para mtas outras que ainda vem por aí,mas satisfeita de vir dessa maratona e hj só ter a agradecer pelo sucesso alcançado! Meninas,só passei pra contar a boa nova e agradecer tb a vcs pelas boas emanacoes!um bjo!Volto com calma e pelo computador(pq celular me irrita!)pra contar as ultimas de Malá!bj bj bj

16 comentários:

Micheli Ribas on 18 de setembro de 2010 às 02:02 disse...

Parabéns! Que Deus abençoe a nova fase que ainda estará por vir.
Um beijo grande!

Maria Thereza Pinel on 18 de setembro de 2010 às 08:06 disse...

U-hul! Parabéns!
Nada como aquele sentimento de "missão cumprida" né! =D

Felicidades, e agora descansa um pouco pra juntar energia pra Malá e pras próximas etapas da sua vida!

Beijo.

Si on 18 de setembro de 2010 às 12:43 disse...

Parabens amiga.... pela aprovação com louvor.... e tudo na nossa vida é assim, precisamos encarar uma estrada ardua para alcançar nossos objetivos..... bjsss

Anônimo disse...

Parabéns, Lua!!!
Sabia que ia dar tudo certo! Aliás, deu certíssimo neh, aprovada com louvor, que chique amiga!!!
Vc merece!!!
Mais uma vez parabéns! O esforço sempre vale a pena!

Beijocas e um ótimo final de semana! Aproveita pra descansar um pouquinho...

Andressa on 18 de setembro de 2010 às 14:20 disse...

Parabéns pela conquista!
bjs

Karine e Rafinha! on 18 de setembro de 2010 às 15:31 disse...

Oi Lu, que alegrai, parabéns!!! Realmente é muito emoção quando a gente realiza um sonho né? Vale mesmo todo o esforço....e agora volte a contar de Malá que já estamos com saudades....beijinhos e força e sucesso para essa nova fase de sua vida...bjs

Ju do Pinguinho da Mamãe on 18 de setembro de 2010 às 16:46 disse...

Que bom, Lua...
Parabéns por mais uma etapa cumprida!!!
Bjs
Ju

Rosemir Tavares on 18 de setembro de 2010 às 19:52 disse...

Olá!!! passei aqui p/ fazer uma visitinha, ou de Recife estou te seguindo será um prazer tê-la com seguidora também. beijos...

Mari Hart on 18 de setembro de 2010 às 22:37 disse...

U-huuuuuu!!!!!!!!É isso aí!!!!Volta e conta sim!É o fim de um ciclo,mas o início de outro e assim caminha a humanidade!Parabébs Lua estrela!:)
Beijo grande!

**Sabe que toda vez que vejo tua foto do perfil rio junto?!Passa muita alegriaaaaaa!!!:):):)

Mamãe do Matheus on 19 de setembro de 2010 às 01:03 disse...

Oi Lú...
Parabénsssssss!!!
Eu bem sei como é que é...esse negocio de TCC.Meu marido ano passado fez o dele...e agente até pra casa da mãe(eu e Matheus tivemos que ir)para ele conseguir escrever seu trabalho...muitas noites em claro..correria total!Mas agora Sucesso!Viva!Que Deus te abençoe nesta mais nova caminhada!beijos na Malá...e bom domingo pra vcs!
Apareça lá no meu cantinho quando vc puder...
beijinhos...
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Andrea Bettiati on 19 de setembro de 2010 às 22:14 disse...

oi amiga...parabens!!!!!!!!! vc meree tudo isso, tenha certeza!! senti sua falta essa semana viu???? bjossssssssssssss

lunaolargachupeta.blogspot.com

Anônimo disse...

Luaaaa
Tem um selinho pra vc lá no blog, viu?!
Beijocas
Ju

Amanda Lima on 21 de setembro de 2010 às 23:09 disse...

Parabéns flor!!
Agora só falta a OAB né? (meu pânico!)

Tudo de bom futura adEvogada! =P

Claudia Leonardi on 22 de setembro de 2010 às 08:29 disse...

Parabens querida!
Parabens pela disciplina e pela conquista. Fico orgulhosa de vc!!!
Tbe estava com saudades...
Mil bjks

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Chris Ferreira on 26 de setembro de 2010 às 12:29 disse...

Oi Lua,
Parabéns!!! Mil vezes parabéns!
Fico feliz de saber que você está feliz. Você merece.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gracias por el mensaje de ayuda! Yo no habría llegado a este otro modo!

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare