Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vc tem ciume?!

Postado por LUA às 02:57

Ok,admito que já fui uma doente,insana! Com essa coisa louca de
Ciume,tanto que destruí um relacionamento anterior por causa dele.
Hoje,estou curada!Sinceramente curada,pelo menos da doença,sei que sim!
É óbvio e inevitavel sentir ciume de quem se ama,na medida certa é saudavel!
De repente,passei de ciumenta-insana-recuperada,para quem é o objeto do ciúme...e pude perceber o quanto essa posição é desconfortante,é chata!
Maridão é um cara bom demais mas tem um defeito irritante! Procuro deixa-lo livre pra que perceba que apesar de sermos um casal, precisamos ter nosso momento individual,mas parece que apesar de curtir a sua individualidade,não respeita a minha,por mais que lhe passe toda segurança,por mais que conheça tds meus passos,e ainda que ele esteja se divertindo, parece que eu não tenho o mesmo direito...e me incomoda demais...aff!

11 comentários:

Anjinho on 28 de setembro de 2010 às 08:25 disse...

è...como diz um bom ditado popular, tdo de mais é sobra né? e com o ciúme ñ é diferente, tbém já fui bastante ciumenta, mas tbém a pessoa envolvida me dava motivos e por isso me sentia insegura, mas hj, assim como vc, estou curada.
Qnt ao meu marido, graças a Deus eu ñ sei o q é ciume da parte dele, as vezes até acho q ele ñ se incomoda comigo, tão alto é a sua confiança em mim, mas segundo ele, ou é ou ñ é.
qnt ao seu miga, realmente é mto complicado, se vc já conversou com ele e nda muda, aí já tem mesmo q refletir a cerca da situação, pq ele precisa entender q é donete e precisa de cura.
bjokas!

Karine e Rafinha! on 28 de setembro de 2010 às 08:35 disse...

Ai amiga, vc tinha que fazer o encontro que eu fiz....rssss....o maridão ia aprender muito tbm...que bom que não é uma louca ciumenta, mas acho que tem que conversar bastante, para cada um respeitar o espaço do outro né? Calma, peça discerninmento a Deus que tudo se ajeita. Bjs...ah! Eu nunca fui não, apesar de meu marido ser lindo e as meninas ficarem atrás dele (kkkkk) ele sempre foi muito honesto e fiel....eu tbm com ele....prefiro viver acreditado nisso.....pois a partir do momento que não confiamos não dá pra ficar junto né?

Anônimo disse...

Oi Lua!!!
Sei como é, guria! Aqui em casa é igualzinho!!! Quer dizer, não sei bem se é igualzinho, mas o ciúme do Andrio é em relação a qualquer coisa, tipo, eu tenho que ficar ali à disposição dele sabe? Se converso bte com meus pais, se estou no computador, se quero sair sozinha sem eles, se brinco com os cachorros, se dou atenção a uma amiga... enfim, é uma loucura!
Pq será que eles são assim neh?!!!

O que mais posso dizer???
Sou solidária, amiga, sou solidária!!!
E ainda acredito que um pouco de amor, muuuita paciência e exemplos, conseguiremos dias melhores ;)

Hehehe

Beijocas
Ju

Milka on 28 de setembro de 2010 às 08:59 disse...

Nossa amiga, eu sofro muito com isso.
Tenho ciúmes e sou vitima de um ciume exagerado.
É muito ruim!!

beijus

Kah on 28 de setembro de 2010 às 13:52 disse...

Tenho que confessar que não sou ciumenta, nem um pouco, nem um tiquinho. hahah Beiro a mosca-morta, sabe? Namorado também não é, então nesse sentido nos entendemos.
Eu sei que ele tem as amizades dele, inclusive com mulheres, e ele compreende as minhas amizades.
Antes de nós sermos um casal, somos pessoas separadas, que possuem gostos, vontades e até aptidões diferentes.

Enfim, acho que o ideal é conversar, conversar, conversar, e se por acaso não adiantar, seria legal pensar em procurar ajuda profissional. Com certeza isso não faz bem para ninguém.
Beijão!

Mari Hart on 28 de setembro de 2010 às 17:48 disse...

Meu nome é Mari, mas meu sobrenome é ciúme!ahhuauhahua...tenho ciúme de tu-do!!!!Principalmente do meu maridão! Comigo não tem essa de respeitar individualidade não!!!Senão vá viver sozinho! Humpf. já fiquei com raiva só de pensar!Vou ligar p/ele já!hahuahuahua...

Bjkas linda!

michelle rosa on 28 de setembro de 2010 às 21:42 disse...

ai amiga coisas de homem!!!!e tudo igualll!amiga q bom que tem ciume ja pensou se ele nem ligasse!

Claudia Leonardi on 29 de setembro de 2010 às 10:47 disse...

Amiga querida
Dificil lidar com isto, ne?
Respeitar a individualidade é complicadíssimo...
Mas vamos que vamos! Uma dando força pra outra.
O meu maridão é cuimento sim, mas hoje bem melhor que ontem...rs
Mil bjks

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Milenα on 30 de setembro de 2010 às 16:18 disse...

Olá ;D Depois de várias tentativas frustradas eu não desisti e resolvi tentar de novo com o Blog da Laurinha *---*

Já somos seguidoras desse LINDO blog ;D

Esperamos a sua visitinha

Beijos

Mih e Laurinha

Andrea Bettiati on 30 de setembro de 2010 às 22:00 disse...

oi amiga...saudades de vc..... intaum, Luizao nao tem o minimo ciume de mim..posso sair correndo pelada pela rua que ele nem tchum.....uns com muito, outros com nenhum,,,,que coisa...hauhauhauahuahauhaua... beijos LINDA!!!!!!!

lunaolargachupeta,blogspot.com

Micheli Ribas on 3 de outubro de 2010 às 21:17 disse...

Eu acho que eu sou uma ciumenta bem moderada. Acho que o marido é mais. rs.
Beijos.

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare