Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Para Malá.

Postado por LUA às 01:35
Reações: 

Tal Mãe,tal filha!!(Missa da formatura!)
Há 3 anos atrás eu ganhava poderes supersônicos!O poder de curar com um beijinho!O poder de acalmar com um afago, o poder de ser várias numa só.
Há 3 anos construo a mais bela relação de amor da minha vida, de uma cumplicidade sem tamanho,um amor sem fim.
Cada passo seu, é uma vitória pra mim:o primeiro riso, a primeira palavra(que foi Papai!!!Quanta ingratidão,rsrs), o primeiro passo, o primeiro dia na escola...tudo tão rápido e que me fazem chorar,me fazem explodir de orgulho!!!
E a cada passo, anseio pelo próximo, um misto de orgulho e um nózinho no peito por ver que eu meu bebê está dando lugar uma mocinha linda, cheia de atitude, cheia de graça, de um sorriso lindo, que esbanja estilo e personalidade por onde passa!!
Nada é mais gratificante do que admirar vc, só olhar!!Seus cachinhos dourados esvoaçantes, seu amor de gente pequena que é tão grande que preenche todo meu ser.
Dizer que conheci o sentido do amor, da felicidade no momento em que vc nasceu seria mais que redundante, pois sem dúvidas é claro que eu nasci como alguém que importa para o mundo naquele instante.
Acompanhar sua vida é meu maior prazer.Ter vc na minha vida, traz todo sentido,todo valor e toda razão.
Hoje, um dia mais que especial pura e simplesmente por ser o SEU dia,e junto com a primavera este ano, chega o Bacharelado em Direito, o que dedico a vc, pois sem duvidas, vc é foco da minha vida, há 3 anos e por todo o resto dela.
Feliz Aniversário Minha Pequena, minha Malá!
Te amo tanto que não cabe em mim.
Mamãe;





Para Malá. Com 1 ano aqui!
Para Malá. Com 2 anos aqui!

20 comentários:

Ioly a dona do verdades... on 22 de setembro de 2010 05:02 disse...

Amiga, que lindo!
Declaração de amor, que presente em Malá? Parabéns pequena!!!
Vcs estão lindas a Malá cheia de charme, uma doçura.
bjk

Anjinho on 22 de setembro de 2010 07:40 disse...

Parabens amiga.
beijinho pra vc e pra filhota.

Si on 22 de setembro de 2010 08:10 disse...

Parabénss... e papai do céu as abencoes sempre com amor, paz e alegriassss

Claudia on 22 de setembro de 2010 08:27 disse...

Queridissimas Lua e Malá! Parabens!!!
Que o papai do Ceu dê sempre muitas alegrias e tudo de mais maravilhoso pra vcs!!!
Que o dia seja muito gostoso.
Depois coloca as fotos do niver, viu?!
Mil bjks no coração

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Ser mãe é viver constantemente feliz! on 22 de setembro de 2010 08:34 disse...

Ai que homenagem mais linda! É tão bom sentir esse carinho das mães pelos filhos....que vcs sejam sempre assim unidas e amigas! Boa sorte...bjs

Ana do Chá e Viagens on 22 de setembro de 2010 08:48 disse...

Oi Amiga!
Que lindo o post, até eu fiquei aqui com um nó no peito e na garganta!
e pensar que os nossos bbs estão crescendo, aiii que dózinha!

Bjão pra vc e muitos beijões pra filhota, parabéns e tudibom!
Ana

Juliana Dalzoto on 22 de setembro de 2010 08:55 disse...

PARABNÉS, LINDAS!!!!
Primeiro para a Malá (Sorry, amiga, mas aniversário é aniversário neh!!!). Que Papai do Céu continue ilumninando esta pequena princesa e que ela tenha muita saúde, muita sapequice e muita muita muita felicidade!!!!

E para vc, amiga, Super Parabéns pela formatura!!!! Que passo, hein! Vc conseguiu! Isso já é demais, por si só!!!! Sabemos o quanto é difícil, ainda mais quando se tem filhos, casa, marido... e vc conseguiu! É uma vitoriosa!!!
Aproveite cada momento!!!!
Vc merece!!!

Super beijo para minha duas amigas queridas :)
Ju

Micheli on 22 de setembro de 2010 09:01 disse...

Parabéns!!! Para a Malá e para a mamãe amorosa e agora bacharel em Direito!! Uhuu!! Tem de comemorar, hein??!!! Muito!
Beijos.

Mariana Hart on 22 de setembro de 2010 10:52 disse...

Aiiii que liiiiindo!!!!!!Adoro passar aqui!Me emocionei,boba como sempre!uhauhauhahu...

Parabéns pra essa gatinha liiinda!E parabéns pelo seu aniversário como mãe!

Felicidades!

Mamãe do Matheus on 22 de setembro de 2010 13:05 disse...

Oi Lú...que lindas suas palavras de amor para sua filha!
Feliz Aniversário Malá!Que Deus te abençoe sempre pequena em cada dia de sua vida!
Beijinhos..
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

(Mamãe) ~Pinel on 22 de setembro de 2010 13:59 disse...

Ê! Parabéns pra Malá! =D
Tudo tudo de ótimo pra vocês duas sempre!

Linda a sua declaração! ^^
Beijo!

Si on 22 de setembro de 2010 14:37 disse...

te selinho pra vc lá no blog... bjss

Regina on 22 de setembro de 2010 18:05 disse...

oi!! tudo bem??
selinho pra você lá no meu blog!!
obrigada por ser especial!!
beijos
http://vimpraserfeliz.blogspot.com

Nutrição e Cia on 22 de setembro de 2010 21:20 disse...

Lua parabéns pra vocês, pelo amor e pela vida que têm juntas. Tudo lindo que escreveu e sei desse amor tão grande que quase não cabe no coração da gente. Lindas as duas. Um super beijo e um bons anos de vida pela frente para as duas.

Mãe Mochileira,filho malinha.. on 22 de setembro de 2010 22:58 disse...

Linda homenagem!!! adorei! e adorei a foto tb,mãe e filha iguais,hehe..ficou linda! alias,ficaram lindas! ;-)
bjões,otima quinta!!!
;-)

Andressa Collodetti Duarte on 23 de setembro de 2010 00:07 disse...

Parabéns para sua pequena! A foto ficou linda! bjks e muitas saúde!

Milka on 23 de setembro de 2010 09:48 disse...

Parabénsss!!
Ai que declaração linda, assim como vcs duas.
Parabéns Malá, e parabéns mamãe!!!

bjus

Andrea Bettiati on 23 de setembro de 2010 21:51 disse...

sem palavras amiga!! Lindo demais e LINDAS DEMASSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijos pra vcs duas!!!!!!!!! Parabens Maláááááááááá

Chris Ferreira on 26 de setembro de 2010 12:27 disse...

Oi Lua,
que lindo o texto dos 3 anos da Malá!
Parabéns para ela e para você.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Sarah on 26 de setembro de 2010 13:08 disse...

Que cartinha linda!! Tô atrasada nos blogs, mas mesmo assim mando parabéns para a pequena Malá e para mamãe e papai também, pelos 3 anos da menininha linda!!
bjos!

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare