Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

quinta-feira, 4 de março de 2010

Alívio.

Postado por LUA às 13:56
 Ontem ao pegar Maria, senti um alivio e até felicidade por vê-la mais calma.
 Ainda não está 100% mas senti que houve uma melhora grande.
 A professora disse que o pai levar trouxe uma melhora grande, ela não deixou de chorar, mas ficou bem mais calma e consegui deixa-la até ás 16hrs!!Um grande avanço!!
  Acho que agora as coisas vão começar a clarear, hoje acordei com outro animo!Ela ainda acordou comigo, me viu sair, mas pelo menos não chorou e não me fez chorar!rsrs

 Mais uma etapa sendo vencida, e depois de dias de angustia, uma luz me parece clarear a vida!Que venha a próxima etapa, as novas experiencias,
P.S: São 13:30 de 04/03/2010, não me aguentei e já liguei pra escola pra ver como ficou depois que o pai deixou..rsrsrs Está melhor que ontem!Para um alivio ainda maior!!rsrsrs

0 comentários:

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare