Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

quarta-feira, 3 de março de 2010

Sozinha.

Postado por LUA às 15:00
Agora estou em casa sozinha.Tão raro!
Tomei coragem e deixei Malá no colégio.Aliás o pai deixou, pq se eu ver as lágrimas eu volto e não consigo deixar.
Tô aqui me coçando pra ligar(pela segunda vez em menos de uma hora)...Da primeira vez me disseram que ela estava bem, calma, pelo menos, mas eu não me aguento!!Gente, parece que eu estou castigando minha filha!!!Tenho tanto medo de traumatiza-la!Tenho tanto medo de que ela não veja  mais em mim a segurança que sempre percebi nos olhinhos dela.(já tô chorando de novo!!)
AI Meu Deus!Dai-me forças!!E sabedoria para mais essa caminhada...pois sei que é só começo de muitas outras que virão ao longo da vidinha de Malá!
Acho que nunca estive tão apreensiva diante de uma situação na vida dela, é primeira vez que a situação não tem um remédio de 8 em 8 hrs aliado a dengo que resolva, é a primeira vez que todas as minhas ações ou omissões tem reflexo total na vidinha dela...me sentindo meio incapaz, insegura.
Mesmo assim tenho certeza que "só as mães são felizes"!

0 comentários:

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare