Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

domingo, 28 de março de 2010

A hora de dizer NÃO.

Postado por LUA às 17:16
         Já comentei sobre as mudanças de comportamento de Malá.
         Junto com essas mudanças vieram algumas birras,"laganhices", umas coisas que me fazem perder a paciência, e as vezes até dar umas boas palmadas como se diz por aí!Me tira do sério!!!Tenho horror(e quem gosta,né?) de criança birrenta, que chora a toa, um langanho!!E Malá tem se comportado, por muitas vezes, exatamente desse jeito...é só dizer um não, que pronto!!Lá está ela com a cara aberta!Fico irritada, e muitas vezes acabo sendo vencida pelo choro, e faço o que ela quer só pra que ela pare de chorar, pq muitas vezes, tô com pressa pra trabalhar, ou cansada, precisando de tranquilidade, e aí ela acaba levando o que quer.
         Mas vi que não pode ser assim, acho que chega a hora de dizer NÃO.E ela precisa aprender que nem sempre pode-se TUDO, e que existem regras a serem seguidas, e acabo de perceber que EU TENHO que começar a tolir a minha filha agora para construir a personalidade dela,pra que lá na frente ela não tenha problemas por não ter essa visão do mundo, pois por mais que a gente queira proteger, que a gente não goste de ver chorando, a vida ensina, e acho que aprender com mãe e pai é muito melhor do que aprender da vida,dói muito menos!Hoje entendo tudo o que minha mãe fez, e lembro de quantas vezes eu tive raiva dela...hj agradeço!Acho melhor que Malá tenha raiva de mim agora do que ter raiva da vida no futuro...

Sobre isso:http://bebe.abril.com.br/03_05/educacao/birra-crianca-hora-de-dizer-nao.php

0 comentários:

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare