Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

quarta-feira, 3 de março de 2010

Frustrada.

Postado por LUA às 10:17
    Pra começar devo dizer que ainda não tive coragem de deixar o pai levar e não tenho caminhos para melhorar a situação.

Me sinto perdida e uma frustrada por não saber por onde seguir.
E a situação está pior, pois Malá apresenta uma baita insegurança como nunca vi, e nem as pessoas que ela ama, que convive e que por muitas vezes até trocou a minha companhia para ficar com elas como as avós e madrinhas, hoje chora pelo fato de me ver saindo pra trabalhar...ela fica chorando, e eu vou chorando.
Simplesmente não sei...
Ontem no colegio foi um desastre, e ela que pelo menos brincava comigo por perto, só quis colo.A diretora da escola me falou que eu preciso cortar o cordão umbilical, mas como?Por mais que laia e ouça, sempre acabo agindo e optando por estar perto...ela tão pequenininha ainda, tão bebê!!!Precisa que eu pelo menos lhe dê segurança!Não quero desistir do colégio, não é isso, mas também não quero que ela sofra...
Hoje tenho o firme proposito de deixar o pai levar...vms ver no que vai dar...se eu não mudar de idéia até a hora do colégio!

0 comentários:

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare