Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

sexta-feira, 5 de março de 2010

Próximos capítulos

Postado por LUA às 10:39
       Enfim sexta-feira!!Pelo menos dois dias pela frente de alivio, pra mim, pra Malá, e pra quem nos rodeia.
       É certo que de onde viemos, já tivemos um grande progresso!!!Já nem choro mais quando saio de casa!!!rsrs
        Usaremos o fim de semana pra passear, descontrair e esquecer que a escola existe!
        Ontem o comportamento já foi bem melhor, e quando eu cheguei no colégio pra busca-la, a carinha já estava bem melhor!!o astral era outro, e como ontem não fui a faculdade de noite ficamos na casa da "Mamãe-Nêna" curtindo o bom-humor de Malá e pude sentir que não está havendo trauma, que a maior parte desse show todo, é puro dengo!!Ela contou sobre os amiguinhos,sobre as atividades,e da professora, com carinho,como uma coisa boa e não como algo que a desagrada o que já é motivo pra que consiga relaxar um pouco e me sentir melhor.
           Bem, acho que o capítulo "Primeiros dias na escola" já está chegando ao fim!!!
          Que venham os próximos!!

0 comentários:

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare