Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

quinta-feira, 11 de março de 2010

Quem sabe um dia...

Postado por LUA às 00:32
O post é hoje é mais para falar do tempo.Ontem,hoje,amanhã.
O tempo passa e a gente literalmente não vê.
Esses dois nasceram ontem!E coruja como só eu, me encho de orgulho deste abraço!rsrs
Me lembro quando ele nasceu, demorei pra conhece-lo, mas quando nos vimos foi amor a primeira vista!!Nos escolhemos!O escolhi como filho, e ele me escolheu como madrinha!Foi meu estágio!E agora fala como um rapaz, trata Malá como uma irmãzinha, cuida dela...
É um orgulho pra mim vê-los juntos,sair com os dois  me deixa louca, mas também me faz muito feliz e orgulhosa de ver crescendo pessoinhas que me fazem feliz pelo simples fato de existir, de sorrir!
Ao mesmo tempo me faz pensar no meu futuro!Porque pelo que podem ver, amo ser mãe, e ninguém duvida que é a minha melhor parte, mas não quero mais ter filhos.
Não sou do tipo que quer encher a casa de crianças!Estou satisfeitíssima!Sou plena em ter Malá, e reafirmo esta idéia quando tenho os dois juntos.
O poeta Cazuza, acerta em cheio quando diz que "Só as mães são felizes", mas acho que tenho obrigação de melhorar a frase quando percebi que não é preciso ser Mãe para conhecer essa utopia chamada felicidade, basta amar como uma, e não tenho dúvidas de que esse menino lindo, que veio bem antes de eu sonhar em ser mãe dela me ensinou muita coisa do que hoje sou pra ela.Mas por outro lado me enganou quando me fez acreditar que as coisas seriam bem mais fáceis e tranqüilas do que realmente são, quando o filho é nosso e não tem como entregar pra mãe quando "o bicho pega"!!!
E por causa disso, estou plena!Além dos dois aí, ainda tenho meu boy adolescente de 12 anos que apesar de me chamar de irmã, desde o inicio sabia que o nosso amor ia além, um sentimento sublime que supera a tudo, que nos faz ser maior que nós mesmos.
Um dia, talvez,eu adote uma criança ou quem sabe abra uma Ong e trate de crianças, para multiplicar esse amor de alguma forma!Não quero mais ser gravida, fazer enxoval de bebe, apesar de ter amado tudo que vivi com Malá, mas sou adepta da idéia que existe muita criança no mundo precisando do carinho e do amor que dispenso aos meus filhos,sejam eles do coração ou da barriga.
Quem sabe um dia...

0 comentários:

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare