Só as mães são felizes!

"O amor é intenso,único!Livre de cobranças, cheio de entregas!"

sexta-feira, 26 de março de 2010

A mãe que tem o Brasil como companhia.

Postado por LUA às 14:40
Impossivel não se emocionar!Os olhos do país estão voltados para um Juri, no qual nas mãos de 7 jurados está o futuro de um casal acusado de matar a própria filha e enteada de maneira bárbara!!!

Por um lado a defesa alega que foi uma terceira pessoa, e acho que até paramos para analisar, que ninguém seria capaz de praticar uma atrocidade dessa contra a propria filha, não vivo num conto de fadas, mas ainda prefiro acreditar no lado bom das pessoas...

Ana Carolina Oliveira-Mãe de Isabella
Por outro lado, todas as provas indicam a culpa dos dois, o que é monstruoso, mas oarece ser verdade, coisa de filme de psicopata!


Acho que todo mundo sabe do dia em que estava quando,naquele 29 de março de 2008, recebeu a noticia, por meio de fotos de uma linda menina, de que havia um pai sendo acusado de uma barbaridade que já seria uma desgraça se feita por um desconhecido,e se torna ainda mais monstruosa quando o acusado é o seu proprio pai,

O caso comoveu o país.Me lembro bem da entrevista da mãe dela, no fantástico, tempos depois da morte da menina...quando olhei pro lado dei de cara com meu marido(que é um homem casca dura!!!)indo as lagrimas e se identificando com aquela dor, que só quem tem um filho pode imaginar!!!

Hoje li, que o promotor do caso, na hora de questionar a ligação do acusado primeiramente para o pai, e só então pro socorro, disse que se fosse o promotor, vendo um filho dele lá embaixo seria capaz de se jogar da janela para chegar mais rápido até ela...e é bem assim mesmo...não tenho duvidas que eu me jogaria, que eu daria a minha vida se estivesse numa situação parecida.

Obrigado Meu Deus...por minha filha perto de mim...continue zelando por nós...
"livra-nos de todo mal"...
SEMPRE!

0 comentários:

Twitter

Followers

 

Só as mães são felizes! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare